Songs in A Minor

Posted by a | Posted in | Posted on 10:49



Lançado em 5 de Junho de 2001
Gravado em 1998-2001
Género(s) R&B, soul
Gravadora(s) J Records
Produção Alicia Keys, Kerry Brothers, Jr., Jermaine Dupri, Brian McKnight, Kandi Burruss

Songs in A Minor (em português Canções em A Menor), lançado em 5 de Junho de 2001, é o álbum de estreia de Alicia Keys. Curiosamente, apenas uma canção do álbum inteiro ("Jane Doe") está na nota de A menor.


Lista de faixas
1."Piano & I"
(Alicia Keys) – 1:52
2."Girlfriend"
(Jermaine Dupri, Alicia Keys & Joshua Thompson) – 3:34
3."How Come You Don't Call Me"
(Prince) – 3:57
4."Fallin'"
(Alicia Keys) – 3:30
5."Troubles"
(Kerry Brothers & Alicia Keys) – 4:28
6."Rock Wit U"
(Kerry Brothers, Alicia Keys & Tenisha Smith) – 5:36
7."A Woman's Worth"
(Alicia Keys & E.J. Rose) – 5:03
8."Jane Doe"
(Kerry Brothers, Kandi Burruss, Alicia Keys & Tenisha Smith) – 3:48
9."Goodbye"
(Alicia Keys) – 4:20
10."The Life"
(Kerry Brothers, Kandi Burruss, Alicia Keys & Tenisha Smith) – 5:25
11."Mr. Man"
(Jimmy Cozier & Alicia Keys) – 4:09
12."Never Felt This Way"
(Brian McKnight & Brandon Barnes) – 2:01
13."Butterflyz"
(Alicia Keys) – 4:08
14."Why Do I Feel So Sad"
(Warryn Smiley Campbell & Alicia Keys) – 4:25
15."Caged Bird"
(Alicia Keys) – 3:02
16."Lovin U" (Faixa escondida)
(Alicia Keys) – 3:49

Edição especial britânica
16. "Fallin'" (Remix com Busta Rhymes & Rampage)
17. "A Woman's Worth" (Remix)

Edição especial japonesa
17. "Rear View Mirror"
18. "Fallin'" (Remix estendido com Busta Rhymes & Rampage)
19. "A Woman's Worth" (Edição Remixada para o Rádio)

Songs in A Minor: Remixed and Unplugged
N
o ano seguinte do lançamento de Songs in A Minor, Keys lançou Songs in A Minor: Remixed & Unplugged (também conhecido como Remixed & Unplugged in A Minor), uma versão alternativa para o álbum original, contendo algumas das faixas em versões remixadas e/ou acústicas.

Lista de faixas

A versão alternativa do álbum é dividida em duas partes:

Parte I - faixas remixadas
1."Girlfriend (KrucialKeys Sista Girl Mix)"  - 3:27
2."Gangsta Lovin' (com Eve)"  - 3:59
3."Fallin' (Remix com Busta Rhymes & Rampage)"  - 3:56
4."A Woman's Worth (Remix)"  - 3:20
5."Butterflyz (Release Mix de Roger)"  - 3:54
6."Troubles (J-Jay & Chris Lum Mix)"  - 4:24
7."How Come You Don't Call Me (Remix dos Neptunes)"  - 4:23
8."Fallin' (Versão para a trilha sonora do filme Ali)"  - 4:30

Parte II - faixas acústicas
(Gravado em 10 de agosto de 2002 na Key Arena em Seattle, Washington)

1."Moonlight Sonata/L'Interludio, Ambivalente/Ain't Misbehavin'"
(Beethoven/Ray Chew/Harry Brooks, Andy Razaf & Thomas Waller) - 2:22
2."Goodbye"
(Alicia Keys) - 2:49
3."Never Felt this Way"
 (Brian McKnight & Brandon Barnes) - 1:45
4."Butterflyz"
(Alicia Keys) - 0:52
5."Caged Bird"
(Alicia Keys) - 2:03
6."I Got a Little Something for You"
(Alicia Keys) - 1:45
7."Someday We'll All Be Free"
(Donny Hathaway & Edward Howard) - 6:24

Comments (0)

Enviar um comentário